segunda-feira, 12 de março de 2012

Os anúncios de revista mais eficientes de 2011

O ranking, elaborado pela GfK MRI´s Starch Advertising Research, analisou mais de 80 mil anúncios entre janeiro e dezembro do ano passado.

Segundo a publicação, as peças impressas que obtiveram melhores resultados não foram necessariamente as que investiram grandes quantias em criação e mídia, mas as que conseguiram criar maior conexão entre a mensagem e o público.

Para que isso pudesse acontecer, a maioria das agências preferiu veicular seus anúncios em revistas segmentadas. Se circulassem em outras publicações, com temas mais gerais, talvez as mesmas campanhas não garantissem o mesmo apelo junto ao público, segundo a pesquisa.




Veja todos os anúncios e a notícia na íntegra > http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/03/09/Os-anuncios-de-revista-mais-eficientes-de-2011

Créditos: Mariana Barbosa| - 12 de Março de 2012 > Portal Meio e Mensagem