1º de Fevereiro – Dia do publicitário. A data não nega que hoje as
atenções estão voltadas para os profissionais da criatividade, da inovação, dos
resultados e, porque não, das pizzas e cafés. E por nenhuma coincidência do
destino, esta postagem é dedicada a eles, afinal, fazer publicidade é muito
mais do que vender uma ideia. Publicidade é história, atualidade e perspectiva
de futuro num único momento em que você presta atenção a ela.
Ontem, a YEP teve o privilégio de estar presente no Trend’s Day, evento
realizado pela revista O ABC da Comunicação que tinha o objetivo de trazer a
tona os principais assuntos, tendências e novidades sobre o setor de
comunicação. Através de palestras e debates, pudemos conhecer a visão de outros
profissionais do mercado e também compartilhar experiências, expectativas,
dicas e aspirações para o futuro.
A partir do momento em que nos colocamos dispostos a ouvir, nos tornamos
absorvedores de informações técnicas sobre tendências de mercado, marketing
promocional, inovação, experiências, preparações para o futuro e também
presenteados com pontos de vista complementando cada um dos assuntos
discutidos. É importante ressaltar que comunicadores nascem com o dom de
informar, e isso foi feito com qualidade por todos que passaram pelo palco do
evento.
Mais uma vez gostaríamos de agradecer a toda a equipe da Revista O ABC da
Comunicação pelo excelente trabalho que vem realizando junto às agências,
veículos e profissionais do ABC Paulista. Em especial, deixamos o nosso “muito obrigado”
ao Publisher Luciano Bonetti pelo convite e também pela iniciativa do
maravilhoso trabalho que foi (e ainda será) realizado.
Aos nossos colegas presentes no evento, mais do que agradecer, gostaríamos
de parabenizá-los. Afinal, hoje é muito mais do que o dia do publicitário. Hoje é o dia em que nossas mentes criativas
encontram a oportunidade de crescer e compartilhar o conhecimento através da
nossa profissão. Somos uma voz que se manifesta através da comunicação. A todos vocês:
COMUNIQUEM-SE E CONQUISTEM!